ROSÁRIO DAS SANTAS CHAGAS



Jesus Cristo mesmo foi quem ensinou estas invocações indulgenciadas à Irmã Maria Marta Chambon, morta em odor de santidade em 21/03/1907. Dignou-se fazer-lhe, em favor dos fiéis que rezarem estas invocações, promessas consoladoras e magníficas:

· Minhas Chagas repararão as vossas. Os que as honrarem terão verdadeiro conhecimento de Jesus Cristo;
· Minhas Chagas cobrirão as vossas falhas. Meditando nelas encontrareis sempre novo alimento de amor;
· Concederei tudo quanto me pedirem com a invocação de minhas Chagas;
· É necessário propagar esta devoção;
· Obtereis tudo, porque o mérito de meu Sangue é de um preço infinito. Com meu Coração e minhas Chagas, podeis conseguir tudo;
· Este Rosário da Misericórdia faz contrapeso à minha justiça;
· A cada palavra eu deixo cair uma gota de meu Sangue sobre a alma de um pecador

Deveis repetir com freqüência, junto dos doentes, esta inspiração: “Meu Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos de vossas santas Chagas”. Esta oração aliviará a alma e o corpo.
Muitas pessoas experimentarão a eficácia dessas inspirações. “Desejo que os sacerdotes a dêem com freqüência aos penitentes no Santo Tribunal”.

O pecador que disser a seguinte oração, alcançará perdão:
“Pai Eterno, ofereço-Vos as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as de nossas almas”.

“Oferecei-me com freqüência estas duas inspirações para ganhar-me pecadores, porque tenho fome de almas”.
Uma alma que, em estado de graça, durante a vida honrar e aplicar as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e oferecê-las a Deus Pai pelas Almas do Purgatório, será acompanhada no momento da morte pela Santíssima Virgem e os anjos e Nosso Senhor na Cruz, resplandescente de glória recebê-la-á e coroá-la-á.
As graças que recebereis por meio destas invocações são graças de fogo. . . Elas vêm do Céu, é preciso que voltem ao Céu.

Nenhum comentário: