TERÇO DA MISERICÓDIA



Ensinado por Jesus a Santa Faustina, através de diversas visões que ela teve. Segundo Jesus, “as almas que rezarem este terço serão envolvidas pela Minha Misericórdia em sua vida e, especialmente, na hora da morte” (Diário, no 74). “Quando recitarem este Terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira divina, uma Misericórdia insondável envolve a alma...” (Diário, no 811).

http://orosario.blogspot.com/search/label/ter%C3%A7o%20da%20miseric%C3%B3rdia

ORAÇÃO ÀS TRÊS HORAS DA TARDE

Disse também Jesus a Santa Faustina: “Às três horas implora a Minha Misericórdia, de modo particular para os pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora, não negarei nada à alma que me pedir pela Minha Paixão”. [Diário, no 1320].

Nenhum comentário: