SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS





Promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo feita a Santa Margarida Maria Alacoque, em 1675, em favor das pessoas devotas do seu Divino Coração:

1. Dar-lhes-ei todas as graças que precisarem para o seu estado.

2. Dar-lhes-ei a paz no seio da família.

3. Consolá-los-ei em todas as suas aflições.

4. Servir-lhes-ei de refúgio durante a vida e na hora da morte.

5. Espalharei abundantes bênçãos sobre todas as suas empresas.

6. Os pecados encontrarão no meu Coração a fonte de misericórdia.

7. Tornarei fervorosa as almas pacíficas.

8. As almas fervorosas se elevarão com rapidez a uma alta perfeição.

9. Abençoarei também as casas em que a imagem do meu Sagrado Coração estiver exposta e venerada.

10. Darei aos padres o dom de comover os corações mais endurecidos.

11. As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos no meu Coração e dele nunca se apagarão.

12. A todos os que comungarem a 1.a sexta-feira, nove meses seguidos, prometo a graça da perseverança final; não morrerão na minha desgraça nem sem receber os sacramentos, e meu Coração se tornará seu asilo seguro na última hora.

Nenhum comentário: