PRECIOSA OFERTA DOS MERECIMENTOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Origem desta oração: uma humilde religiosa clarissa, apenas morta, apareceu à sua superiora que estava orando por ela e lhe disse: “Eu entrei no Céu por meio desta oração, a qual rezava todas as noites, pagando, assim, todas as minhas dívidas”.


Deus Pai, eu vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, Vosso adorável Filho, com todo o Seu amor, todos os Seus sofrimentos e todos os Seus méritos:
* Para reparar todos os pecados que eu cometi por pensamentos, palavras, obras e omissões, hoje e durante toda a minha vida.
Glória ao Pai...
* Para purificar o bem que eu fiz mal, hoje e durante toda a minha vida.
Glória ao Pai...
* Para suprir todo o bem que eu devia ter feito e deixei de fazer, hoje e durante toda a minha vida.
Glória ao Pai...

Deus Pai, eu Vos ofereço o preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, em expiação de meus pecados e pelas necessidades da Santa Igreja Católica. Amém.

Nenhum comentário: